Musica escrita por mim
lua lua assim vc me mata
ai lua ai ai lua
mel mel assim vc mela
ai mel ai ai mel
Sabado na balada eu vi a sophia
dançar e passol a lua mais linda
tomei corajem e comessei a cantar
lua lua assim vc me mata
ai lua ai ai lua
mel mel assim vc mela
ai mel ai ai mel
Nenhum comentário:
Postar um comentário